domingo, 10 de outubro de 2010

MEU IRMÃOZINHO




Ola meu nome é GIOVANNA como vocêis deve ter me conhecido por a minha Mamae , mais nao achem que eu tenho 2 ou 4 aninhos de diferença do meu irmao nao tenho 11 anos de diferença mais oque importa é que eu amo ele muito sabe , assim queria que isto a uns 4 anos atras mais oque importa é que ele eteja com migo . Esperei muito para esse momento chegar mais agora chegou sabe esperei tanto para isto


sabe todos os momentos que passei pedin do para a minha mae implorando sabe


mais o que aconteceu foi que ela disia Eu te realiso todos os seus sonhos mais esse nao vai dar minha filha falava mais mamae puvavor minha mae nao te dou um cachorro dai eu fiquei queta achei que ia ser mais de um meus planos porque ela ia me dar uma cachora e eu pedia mais nao aditou a cachorra e linda mais nao sentiu que eu tava numa face de adolencete , ate que um dia que ela viu que a minha tia Vera presisava muito da minha vo entao isto se chama amor de irmao ela disse GIGI vou tentar engravidar , ate que um dia ela desistiu eu disse mae e ai dai ela disse nao gigi eu acho que meu utero nao pode mais aguentar um bebe


laro que fiquei triste mais dia 12/07/2009 a ela acordou e falou eu acho que to gravida mais nao era nada sabe ateque 04/2010 minha mae entrou na internet e a amiga dela falou que deve que usar frauda dai minha mae perguntou que dia e hoje e dia tal a nao e aaaa alex !!!!!!!!!!!!111


meu pai deceu assutado e disse que foi DANI


Alex eu acho que to gravida


que nada voce nao ta gravida , dai fomos no cabeleiro e depois passamos na farmacia


comprar o teste de gravides


como tava na correria colocol debaixo da fitinha e claro que ia dar tudo errado e eu tava la emcima resando para dar possitivo passou os dias ela acordou dia 30/05/2010


e ela nao tinha feito xixi foi de michama na farmacia e deu positivo !!!!!!!! eba dai ela foi no medico só para confirmar e agora esta com hoje com 6 meses eu acho que 15 dias




entao essa foi aminha tragetoria e meu plano para conseguir um irmao !!!!!!!!!!!!!!!




deu durro mais faleu apena !!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário